Página inicial > Últimas Notícias > Alunos trazem prêmios para a UFRA/CCP

Alunos trazem prêmios para a UFRA/CCP

• Publicado: Sábado, 31 de Agosto de 2019, 20h26
  • Última atualização em Sábado, 31 de Agosto de 2019, 21h04

Ocorreram; entre 27 e 30 de agosto de 2019, no município de Castanhal-Pará; o XII Seminário Internacional de Desenvolvimento Rural Sustentável, Cooperativismo e Economia Solidária (XII SICOOPES) e a III Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação Social (III FECITIS). Nos eventos, trabalhos realizados por discentes do Curso de Agronomia da UFRA - Campus Capitão Poço foram premiados.

O trabalho intitulado "Dificuldades enfrentadas pelos agricultores familiares na comercialização dos produtos agrícolas no município de Capitão Poço -PA" foi apresentado pela discente Antônia Erica Santos de Souza; que contou com a parceria dos discentes Milton Garcia Costa, Maria Thalia Lacerda Siqueira e Francisco Felipe de Lima; foi premiado com o 1º LUGAR no eixo de Agroecologia.

Foto 1

No mesmo eixo, o trabalho "O acesso às Políticas Públicas pelas mulheres da Vila do Poção e do Argola do município de Garrafão do Norte/PA", apresentado pelo discente Jamison Pinheiro Ribeiro e que contou com o apoio dos alunos João Vitor dos Santos Sampaio, Jorgiane Marcelle Cruz Santos e Leidiane de Oliveira Lima; foi premiado com o 3º LUGAR. Ambas obras foram resultados da Disciplina de Extensão Rural, outrora ministrada pela Professora Ana Paula Dias Costa, orientadora dos mesmos.

Foto 2

registrado em: